• Classic Naruto •
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Classic Naruto •

Para quem Gosta Rpg =D
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzumaki Naruto
Studante da Academia
Studante da Academia
Uzumaki Naruto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2011

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin I_icon_minitimeQua Mar 02 2011, 20:37

Sensei:Seus equipamentos:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Como o teste é em OFF o Sensei não gastara Chakra Etc, mas os alunos deveram descontar normalmente]

OFF: Espero que tenham treinado como lutar
Bunshins não atacam... Ñ eskeçam de botar o jutsu usado em citação, seus atributos (Destreza,Mente,Força,Espirito) Qualidades físicas e psicológicas HP,Chakra,Stamina,Velocidade todos em um unico spoiler e as armas tbm num spoiler .

Eu:*Logo Pego Uma Shuriken em Uma Velocidade Incrivel , e Então Logo Jogo
Uma Shuriken em Na Direção Do Sensei *
Pensamentos:
"Pensa que me Engana Né ? Coitado... "
Sensei:vê naruto lança uma shuriken em sua direção então ele desvia em uma velocidade de 4m/s.

-Você precisa de fazer mais se quer pegar esse guizo.

eu:" Se Eu ....."
*Logo Realizo Selos , e Logo Faço Um Movimento Rapido De Uma Velocidade De 1M/s e Logo Faço 3 Bushin e No Mesmo Instânte Pego 3 Bombas de Fumaça e Jogo Contra o Sensei e Logo Depois Pego Um De Meus Clones e tranformo Ele em Uma Fuuma Shuriken e Jogo Contra Ele *

Sensei:Quando vejo que Naruto lança três bombas de fumaça uso o jutsu Kanpekina Torakkingu Gijutsu para observar o que acontece dentro da fumaça pelo cheiro, quando a shuriken vem em minha direção desvio em uma velocidade de 4m/s.

-Agora é minha vez de atacar.

Nesse momento corro em direção a naruto em uma velocidade de 4m/s lhe dou um soco em uma velocidade de 1m/s, acertando ou n distancio 10 m em uma velocidade de 4m/s e lanço duas shurikens em pontos não vitais a 1m/s.

eu:*Logo Percebo Que sensei Vem Na Direção De Min então Logo Eu Do Um Pulo de Uma Velocidade Incrivel De 1m/4s então Logo Vejo As Shuriken em Minha Direção então Logo Substituo Meu Corpo Por Um tronco *
- Kawarime No Jutsu
*Logo Depois sem o Sensei Percebe Eu Apareço Atras Dele em Uma Velocidade De 1M/4s e Logo Eu Pego Ou Guizo(Ou Não) e Logo me Afasto Dele em Uma Velocidade Incrivel De 1M/2s*
-Tsc....

Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Sensei:Pelo cheiro percebe que Naruto está atras dele e entao desvia do seu ataque em uma velocidade de 4m/s.

-Faça uma estratégia se n vc n irá pegar o guizo.

Eu:"Pouco Chakra..."
*Logo Realizo Selos Neccesarios e Logo Faço 3 Bushin Logo Um Deles Davam Pulos Árvores a Árvores em Volta do Sensei , Logo Pego 3 Shurikéns 4 Kunai e Saco Contra Ele em Uma Velocidade de 1M/4s*

Sensei: percebo qual eh o verdadeiro e desvia de todas armas a uma velocidade de 20m/s

-Quero melhores estrategias

eu:*Logo Eu Falo*
- Sensei , Eu Não Estava Querendo Pegar o Giso Naquela Hora. Na Verdade Eu Queria Testar Seu Cheiro. Então Seguame.
*Logo Depois De eu Levar o Sensei em Um Lugar Onde é Uma Floresta Mesmo Perto Na Area De Treinamento Eu Falo*
- Adeus Sensei
Pensamento's:
"Tsc.... Esse é Meu Primeiro Passo"
* Logo Jogo 2 Shurikens Com Fios De Aço De 5 M De Uma Velocidade de 1M/2s Que Passão Do Sensei e Logo Dão Meia Volta Na Árvore Que Estava Atras Dele , Logo Depois Do Uma Puchada No Fio , e Logo Decho a Shuriken Presa Na Árvore , Depois Pucho Mais Uma Vez o Fio Que Fás a Arvore Cai Atras Do Sensei Atinguido-o ( Ou Não )*

Sensei: ve que duas shurikens vem em sua direção então ele usa Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu a 20m/s e desvia das shurikens tb a 20m/s, logo depois ve que caiu numa armadilha de Naruto e uma arvore está caindo encima dele então usa Tsuuga a 6m/s para atravessar a árvore e quebra-la no meio.

-Boa estratégia. Mas não é o bastante.

caio na frente de Naruto e tenta lhe dar um soco a 1m/s, acertando ou n se afasta 10m a 10m/s e lança duas shuriken em pontos n vitais a 1m/s e logo depois usa o jutsu Katon - Endan a 1m/s.

eu:"Te Peguei"
*Logo Vejo Que YSensei Dando Um Soco em Min , Logo Me Afasto Em Uma Velocidade de 1M/s cendo que Estava Longe dele á 1M/4s , Então Vejo a Shuriken e Logo Uso Kawarimi e Apareço Atras Dele sem Ele Percebe Em Uma Velocidade de 1M/4s e Logo Pego os 2 Guiso ( Ou Não ) e Me Afasto Dele a 10 M*
-...
*Depois Vejo o Fogo Vindo em Minha Direção e Logo Eu Do Um Belos Saltos e então Corro Denovo e me Afastp dele a 10M e então eu me escondo*

Sensei:
Quando Naruto aparece atrás de mim desvio a 6m/s e me afasto 10 m em uma velocidade de 10m/s, logo depois lanço uma kunai nele a 1m/s e depois uma shuriken a 3m/s.

Bom só vou Bota isso por que hj não estou com vontade de escreve.^^



Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
• Classic Naruto • :: Konoha :: Academia-
Ir para: